abril 30, 2013

[Cyber Cultura] Hacker Job Fair

Entre algumas novidades que pretendemos ter na próxima edição da Conferência O Outro Lado - Security BSides São Paulo (Co0L BSidesSP), dia 19 de Maio, nós vamos realizar a "Hacker Job Fair".

A "Hacker Job Fair" é uma tentativa nossa de colaborar com o mercado de TI e de seguranca, oferecendo um espaço aonde as empresas podem divulgar novas oportunidades de carreira e buscar talentos, e os estudantes e mesmo os profissionais já empregados podem entrar em contato com estas empresas. Com esta iniciativa, esperamos diminuir o abismo existente entre as empresas e os profissionais, ajudando no amadurecimento do mercado de trabalho.

Algumas empresas já confirmaram sua participação na "Hacker Job Fair":
Também teremos uma palestra relacionada a carreira oferecida pela Vagas.com.br, com o tema "A Importância das Redes Sociais na sua Colocação Profissional".

A Co0L BSidesSP é uma mini-conferência gratuita sobre segurança da informação organizada pelo Garoa Hacker Clube para promover a inovação, discussão e a troca de conhecimento entre os participantes e divulgar os valores positivos e inovadores da cultura hacker. Além disso, a Co0L BSidesSP faz parte das conferências “Security B-Sides” existentes em mais de 35 cidades de dez países diferentes.

A quinta edição da Co0L BSidesSP tem o patrocínio da Trend Micro e ocorrerá no dia 19 de Maio de 2013 (domingo), como apoio ao You Sh0t the Sheriff (YSTS), uma das mais importantes conferências de segurança brasileiras, que será no dia seguinte, 20 de Maio.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.