junho 08, 2010

Aniversário de 5 anos do Blog

Há exatos 5 anos atrás, no dia 08 de junho de 2005, eu publiquei o primeiro post deste blog.

Este blog nasceu da vontade de ter um lugar onde eu pudesse guardar e compartilhar o meu conhecimento e, principalmente, compartilhar com o mundo as coisas que apreendi. Desde o começo eu optei que o meu blog seria uma coletânea de informações sobre os principais assuntos relacionados a segurança da informação. Muitas vezes eu publiquei aqui notícias, textos e links para sites que possam ser consultados a qualquer momento e servir como referência em uma necessidade futura.

Estou contente em completar 345 posts, distribuídos nesses últimos 5 anos.

Um comentário:

SS disse...

Parabéns pela marca, Anchises - e pelo trabalho sólido na área de S.I. por todos estes anos.

[ ]!

S.S.

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.