janeiro 21, 2009

[Cyber Cultura] Campus Party bombando


A Campus Party 2009 está bombando!!! Milhares de pessoas, internautas, tecnólogos, nerds, curiosos, gammers, blogueiros, artistas e usuários finais estão lotando o centro de exposição onde ocorre o evento. Muitos adolecentes, mas há participantes de todas as idades. Profissionais de tecnologia se juntam com profissionais de mídia, design, robótica, internautas, empresários e muito mais.

É uma "festa" da comunidade Internet. Na área central, restrita para os "campuseiros", as pessoas se espalham por bancadas, algumas vezes organizadas por tema, as vezes as pessoas sentam aleatoriamente. Nas laterais, diversas palestras e painéis acontecem simultaneamente, além do palco central. A grande desvantagem é que o espaço é todo aberto, por isso acaba tendo muito barulho e muitas vezes é quase impossível ouvir as palestras.

No lado externo, há uma área de exposições aberta ao público, onde algumas empresas mostram algumas novidades e projetos interessantes relacionados a Internet, multimídia, robótica e interatividade. E também há um acampamento, pois muitos participantes acabam dormindo no evento (não só pessoas de outras cidades ou estado, mas até mesmo moradores de Sâo Paulo acabam optando por dormir nas barracas para evitar o trânsito da cidade, por diversão ou comodismo - além de ser uma oportunidade de fazer novas amizades).

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.