dezembro 21, 2007

FELIZ NATAL PARA TODOS !!!

Desejo a todos os meus amigos, meus familiares e leitores um Feliz Natal, repleto de paz, saúde, felicidades e segurança.


Este ano resolvi não enviar e-mail para os amigos desejando Feliz Natal, depois que um grande amigo disse que nunca os lê (para ser sincero, nem eu...). Assim, optei por algo mais prático: utilizar meu blog !!!

Além do significado religioso da data, o Natal representa, para mim, uma época de confraternização. É o momento de lembrarmos o quanto nossa família é importante e o valor de nossos amigos em nossa vida. (Isto vale para os familiares e amigos próximos e distantes)

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.