setembro 01, 2017

[Cyber Cultura] Ajude na Montagem do WikiLab

Deixa eu pegar carona no blog Hacker Culture para divulgar uma ação bem legal: Inscreva-se para ajudar na montagem do WikiLab!

O WikiLab do ABC é um projeto coletivo que conseguiu obter os fundos necessários para a construção de uma sede para o novo Laboratório hacker do ABC, tudo isso por meio de por meio de financiamento coletivo. O WikiLab, que estará localizado na UFABC, já está em processo de construção e todo mundo pode ajudar na montagem.

O WikiLab foi projetado pensando em estruturas modulares que devem ser encaixadas para formar a construção, semelhante a um grande quebra-cabeças. As partes do laboratório da UFABC já foram produzidas e estarão aguardando os voluntários para a montagem.


O mutirão para montagem da estrutura do WikiLab vai acontecer nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro (de terça a sexta).

Para subir o laboratório em uma semana eles precisam de muitos voluntários. Os pré-requisitos são apenas estar no campus de São Bernardo da UFABC no horário escolhido e ter vontade de aprender. Não precisa ter nenhum conhecimento específico, não precisa ser aluno da UFABC e nem mesmo ter ajudado na campanha.

Para se inscrever no mutirão é só entrar em https://wikilab.blog.br/inscricao/, preencher o formulário com a sua disponibilidade de data e horário e aguardar o contato da equipe.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.