maio 08, 2017

[Segurança] Vamos para a BSidesSP!

Nos dias 20 e 21 de Maio (Sábado e Domingo) teremos a próxima BSides São Paulo (BSidesSP), que chega na sua 14a edição.


Novamente o evento acontece na PUC São Paulo (Campus Consolação), sempre no mesmo esquema: algumas atividades no sábado (mini-treinamentos) e o evento completo acontecendo no Domingo, com diversas trilhas de palestras, oficinas práticas, Lightning Talks, a Hacker Carreer Fair e a BSides 4 Kidz (atividades de segurança e hacking para crianças).

Teremos algumas novidades para esta edição. A principal delas será que a nossa competição de “Capture the Flag” (CTF) terá 24 horas initerruptas de duração, no local. Pelo que eu me lembro, esta é a primeira vez que um evento brasileiro de segurança hospeda uma competição de CTF por 24 horas seguidas, quase uma maratona!!! O CTF vai começar as 15h do Sábado, 20/05, e vai até as 15h do Domingo, 21/05, madrugada a dentro. Teremos bebidas, energético e comida para os participantes.

As inscrições para a BSidesSP são gratuitas, mas temos vagas limitadas, por isso é bom não deixar a sua inscrição para o último dia! Já tivemos mais de 500 inscritos em menos de uma semana e as atividades do sábado, que tem limite de vagas por atividade, já estão lotadas.

A conferência Security BSides São Paulo (BSidesSP) é um evento gratuito sobre segurança da informação e cultura hacker, que será realizado em São Paulo, Brasil, nos dias 20 e 21 de Maio de 2017, no final de semana anterior ao evento You Sh0t the sheriff (YSTS). A BSidesSP tem o apoio da conferência AndSec, Cipher, Clavis, CryptoID, CTF.br, Daryus, Novatec e RoboCore e conta com o patrocínio da El Pescador, Trend Micro Brasil, e-Safer Consultoria e RSA Security.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.