maio 19, 2017

[Segurança] Tudo pronto para a BSidesSP

Neste final de semana teremos mais uma edição da conferência Security BSidesSP, a décima-quarta!


O final de semana vai ser intenso. Além da Virada Cultural na cidade de São Paulo e da chuva, estamos planejando um evento com várias novidades:
  • 24hs initerruptas de CTF, organizado em conjunto com a Trend Micro e o projeto CTF.br
  • 8 trilhas de atividades, das quais 3 trilhas para a BSides 4 Kidz
  • Banda ao vivo nos intervalos, com a banda Melhor de Cinco (MD5)
  • Teremos ambulância! (esperamos não usar desta vez)

No Sábado, 20/05, teremos alguns mini-treinamentos, incluindo um workshop de simulação de ataque, o "CIA Hacking", além do início da competição de Capture The Flag (CTF), que vai ocorrer initerruptamente das 15hs de Sábado até as 15h do Domingo.

No Domingo, 21/05, acontece o evento completo, com 8 trilhas com palestras e oficinas, além de outras atividades como a BSides 4 Kids, Hacker Carreer Fair, Lightining Talks e competições. E também teremos o nosso Churrascker gratuito, com bebidas oferecidas através do patrocínio da Trend Micro Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, teremos uma feijoada oferecida por alguns colegas da área de segurança. Durante os intervalos haverá teremos música ao vivo (com apoio da Clavis) e café gourmet para os presentes - um oferecimento da Cipher.

Também continuamos com nossas campanhas para ajudar a comunidade, a Good Hacker e Bloody Hacker.

Nós mantemos perfis nas principais redes sociais para divulgar as novidades sobre o evento::

As conferências Security BSides começaram nos EUA em 2009 e rapidamente se espalharam por todo o mundo. Aqui no Brasil, já organizamos a BSides Latam em 2016 e neste ano estamos alcançando 14 edições da BSides São Paulo (BSidesSP).

Esta BSidesSP tem o patrocínio da El Pescador, Trend Micro, Black Cap, e-Safer com a RSA, e a Base4. Além disso, temos o apoio da conferência AndSec, Cipher, Clavis, do portal CriptoID, do projeto CTF.br, Daryus, da Drogarias Campeã, Novatec e da RoboCore.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.