março 17, 2017

[Cyber Cultura] Garoa Hacker Camp 2017

Dias 1 e 2 de abril de 2017 vai rolar o Garoa Hacker Camp 2017. Durante um final de semana, vamos nos reunir em um sítio a 40 km do centro de São Paulo para hackear, conversar, fazer oficinas e, quem quiser, pode até pescar sua própria comida.


O Garoa Hacker Camp é um acampamento hacker que nós do Garoa pretendemos organizar periodicamente, inspirado em outros eventos nesse formato existentes no mundo, e com mais tradição, como o Chaos Communication Camp, que acontece a cada 4 anos na Alemanha, e o SHA2017, que ocorre este ano na Holanda (que também ocorre a cada 4 anos e está em sua oitava edição). O objetivo é realizar um evento técnico ao ar livre, em um ambiente totalmente descontraído e diferente do nosso dia-a-dia, promovendo uma melhor confraternização entre os participantes.

Um hacker camp permite viver uma experiência única e bem diferente da que estamos acostumados nos eventos tradicionais. Claro que não é todo mundo que gosta de acampar, por isso optamos por buscar um lugar que tivesse uma infra-estrutura que também oferecesse quartos e camas "tradicionais". Há alguns anos atrás nós fizemos um evento de testes, que chamamos de Garoa Hacker Camp Zero.


Para saber mais sobre o evento, visite a nossa página no site do Garoa.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.