dezembro 31, 2016

[Segurança] Feliz Ano Novo, uma mensagem do Anonymous

O pessoal do Anonymous publicou um vídeo com uma mensagem de Feliz 2017, batizado de "Anonymous - Happy New Year 2017". Eu achei a mensagem do vídeo bem legal, e por isso resolvi compartilhar aqui, rapidinho, enquano minha família me espera para a ceia de final de ano.


Segue uma transcrição, em português, da mensagem deles:
Outro ano já passou, agora somado às notas de rodapé da história. 2016 ensinou-nos muitas lições, os cursos estabelecidos antes de nós neste ano passado têm o potencial para mudar o mundo. 2017 está agora na nossa frente, e com ele vem novas aventuras!
Nós enfrentamos muitos desafios este ano, no entanto eles são desafios que enfrentamos juntos. Embora possa ser difícil para aqueles com os olhos ainda fechados para ver, chegamos tão longe e estamos no curso como uma espécie para realizar muito mais.
Nós temos a oportunidade de fazer história. Este é o nosso tempo para fazer uma diferença positiva que vai durar para as gerações vindouras, este é o nosso tempo para liderar através do exemplo!
O tempo para restaurar o equilíbrio de poder é agora. Anonymous é apenas um reflexo de vocês, o povo. Vocês devem agir em vez de esperar que outros o façam. Este ano cabe às pessoas, você é a chave, você sempre foi. Uma revolução pacífica ainda é possível!
Façam suas vozes serem ouvidas, deixe que os líderes de seu país saibam que as pessoas não estão satisfeitas com o curso atual que aqueles que estão no poder estabeleceram. Deixe-os saber que a privacidade, a liberdade, e os direitos humanos importam!
Este ano é fruto do que você fizer por ele, para torná-lo muito bom, algo para se orgulhar. Entre em 2017 com uma mente aberta e um coração aberto, para juntos podemos realmente fazer deste um ano para ser lembrado!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.