dezembro 31, 2015

Boas Festas

Mais um ano chega ao fim. Independente da religião e crenças de cada um, esta é uma época de união e de amor entre familiares e amigos. Também é um momento para reflexão sobre o quanto evoluímos a cada ano. É uma época para repensarmos nossos valores, objetivos e o quanto já caminhamos na jornada de vida.

Como sempre acontece, todos tivemos muitas conquistas e algumas derrotas durante o ano. Pois assim é a vida: os pequenos sucessos se revezam com as pequenas derrotas no dia-a-dia. Como disse o personagem de Silverster Stallone no filme Rock Balboa, de 2006: "Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer."


Por isso, vamos celebrar as conquistas e usar as derrotas como lição do que precisamos melhorar a cada ano. Cada dia é uma nova oportunidade para nos levantarmos e fazermos dele um dia melhor do que foi a véspera.

Entre as minhas pequenas conquistas de 2015, o blog completou 10 anos de vida e também atingiu a marca de 1.000 posts. Mas isso não significaria nada se, em algumas ocasiões durante este ano, não tivesse acontecido de eu ter sido abordado por pessoas que me elogiaram pelo Blog, por tê-las ajudado a seguir na área. Isso não tem preço !!!

Que venha 2016 com muitos desafios e grandes vitórias. Vamos tornar nossa vida cada dia melhor para nós mesmos, para os próximos e para o nosso mundo. Porque tudo o que fazemos importa e podemos fazer a diferença!!!!

2 comentários:

Douglas disse...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá, acompanho sempre seu blog. Obrigado pelo feliz 2016 e desejo tudo de bom pra vc tb!
Sem querer chato, gostaria de informar que vc escreveu errado no fim do texo: malhor.
Muito obrigado pela dedicação ao blog!!

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.