abril 20, 2007

[Cidadania] Protesto contra a carga tributária do Brasil

Através do fotolog da minha amiga Biss eu fiquei sabendo do site Xô CPMF (www.xocpmf.com.br).

Ele é um excelente meio para nos mobilizarmos contra a absurda carga tributária a qual somos submetidos diariamente (e sem obter o mínimo de serviços do governo - se alguém deseja ter saúde, educação e segurança de boa qualidade, tem que contratar serviços particulares e não pode depender dos serviços públicos).



Leia o Blog !
Veja a Calculadora da CPMF !!
Assine o abaixo assinado !!!
Reclame com o seu Deputado e Senador !!!!


No blog do site tem uma referência muito legal para o Impostometro, um site da Associação Comercial de SP que mostra o quanto nós estamos pagando de impostos para o governo, além de ter uma Calculadora de Impostos muito legal. Eu acabo de descobrir, num cálculo muito rápido, que pago 38,02% do meu salário em impostos - ou seja, trabalho 11 dia(s) por mês, ou 132 dia(s) por ano, apenas para alimentar os governos federal, estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.